Marco Kerkmeester, um dos fundadores do Santo Grão, descobriu que nada lhe dá mais prazer do que estar na natureza, com pessoas "naturais". O Santo Grão é sua ferramenta para alcançar isso. Um mundo repleto de natureza e de pessoas "naturais", “espontâneas”, “presentes”, “realizadas”.

Para trabalhar no Santo Grão não é preciso ter experiência, investimos em treinamentos. Buscamos pessoas presentes: verdadeiras, dinâmicas, organizadas; que saibam se cuidar e queiram crescer conosco.

Para trabalhar no Santo Grão não é preciso ter experiência, investimos em treinamentos. Buscamos pessoas presentes: verdadeiras, dinâmicas, organizadas; que saibam se cuidar e queiram crescer conosco.

Marco Kerkmeester

Aqui no Santo Grão, eu quero trabalhar com pessoas, não garçons.”

Nossa Equipe

Marco Kerkmeester – Visão e Integração

Começou o Santo Grão. Questionador. Nasceu na Nova Zelândia, trabalhou com Marketing na Ásia e realizou sonhos de família aqui no Brasil. Entusiasta de novas ideias e desperta potenciais! “Não existe certo ou errado. Somente melhor e melhor!”.

Renata Kerkmeester – Inovação

A mil por hora. Faz as coisas acontecerem. Especialmente novidades. Trabalhou em Marketing e cuidou de nosso financeiro. Agora? Cria novos produtos, ideias, ações! Traz novos ares.

Fernando Dourado – Café

Transparência é muito importante para o Fernando. Ser exemplo. E se divertir! Ele é responsável por nosso comercial de café. Engaja pessoas. E vai até o fim. “É uma felicidade ver as coisas fluindo”.

Fabio

Fabio tem feito o melhor blend de café que já provamos. Foi chefe dos degustadores do Speciality Coffee Association of Brasil e hoje é responsável pelo sabor do Café Santo Grão. Fabio tem carta branca.

Danilo Santos

Extrovertido. Pai e amigo. Danilo adora estar com pessoas cheias de energia. E ele é assim! Barista louco por café. Gerencia as unidades Vila Madalena e Moema. “Acredito na evolução do ser e espiritual”.

Andréia

Andreia “Deia” é apaixonada pela natureza e divide seu tempo entre gerenciar a unidade Morumbi e viajar. Ela é determinada e super positiva. Busca sua evolução diariamente e ama o que faz!

Daniela Salotti

Um tanto de tantas possibilidades. A Dani coloca alma nas coisas. E na gerência da unidade Itaim. Ela é formada em Comunicação Social. “Vou costurando meus retalhos e fazendo minha história”.

Mayara Sanches

Ela tem uma energia incrível. “Eu sou quem eu sou”. Mayara cuidou do nosso Marketing! Agora, gerencia a unidade Oscar Freire. E sonha viver num mundo onde as pessoas tenham coragem de ser quem são.

Renata Cardozo

Em evolução constante. Estudou hotelaria e foi hostess. “Acredito que servir tem o poder de transformar. E isso me dá prazer”. Hoje, é gerente em Higienópolis e sócia lá e em Cidade Jardim.

Vanessa Gomes – RH

Sorriso no rosto e prática. “Adoro uma boa conversa acompanhada de um bom prato”. A Vanessa busca evolução e acredito que as pessoas têm o melhor dentro de si. Ela gerencia nosso RH.