Marco Kerkmeester, um dos fundadores do Santo Grão, descobriu que nada lhe dá mais prazer do que estar na natureza, com pessoas "naturais". O Santo Grão é sua ferramenta para alcançar isso. Um mundo repleto de natureza e de pessoas "naturais", “espontâneas”, “presentes”, “realizadas”.

Para trabalhar no Santo Grão não é preciso ter experiência, investimos em treinamentos. Buscamos pessoas presentes: verdadeiras, dinâmicas, organizadas; que saibam se cuidar e queiram crescer conosco.

Para trabalhar no Santo Grão não é preciso ter experiência, investimos em treinamentos. Buscamos pessoas presentes: verdadeiras, dinâmicas, organizadas; que saibam se cuidar e queiram crescer conosco.

Marco Kerkmeester

Aqui no Santo Grão, eu quero trabalhar com pessoas, não garçons.”

Nossa Equipe

Marco

Marco é o fundador da marca. Nasceu na Nova Zelândia e era diretor de uma empresa americana estabelecida na Ásia. Morou na Austrália e em Singapura. Seus pais são holandeses. Marco casou-se com uma brasileira, Renata, e mudou-se para o Brasil. O mundo é o país de Marco.

Renata

Renata sabe viver. Ela gosta de se divertir e sabe como. É mãe, amiga, e tem talento de sobra para executar. Renata é responsável pelos gastos do Santo Grão.

Fernando

Fernando nasceu em Santos e foi treinado na rede Mcdonalds. Tem enorme vontade de crescer e aprender, mas acima de tudo, ele tem paz. Fernando era gerente de café no Museu do Café, em Santos; trabalhou e torrou em cafés fora do Brasil e, atualmente, é gerente geral da nossa primeira unidade fora de São Paulo, em Curitiba.

Paulo

Paulo fala o que pensa. Pouco escapa da sua mira. Ele é responsável por toda a área administrativa de nossas casas . É antenado e muito organizado. Apaixonado por vinhos, é ele quem monta nossa carta.

Fabio

Fabio tem feito o melhor blend de café que já provamos. Foi chefe dos degustadores do Speciality Coffee Association of Brasil e hoje é responsável pelo sabor do Café Santo Grão. Fabio tem carta branca.

Danilo

Danilo é sócio do Santo Grão na Vila Madalena e em Moema; já foi um extraordinário barista no Santo Grão Café. Danilo transmite paz.

Andréia

Andreia “Deia” é apaixonada pela natureza e divide seu tempo entre gerenciar a unidade Morumbi e viajar. Ela é determinada e super positiva. Busca sua evolução diariamente e ama o que faz!

Pedro

Pedro com seu pessoal “mis em place” bem feito é o Chef Executivo do Santo Grão. Calmo e resolvido, com molhos ao ponto, está sempre disposto a aprender e ensinar, aperfeiçoando-se continuamente.

Daniela

Daniela tem coragem, bom equilíbrio, energia positiva e amor por pessoas. Daniela é Daniela. Mãe de 3 filhos, é responsável pelo Santo Grão da Jerônimo de Veiga. Formada em Comunicação Social, Daniela vive a vida.

Mayara Sanches

Algumas pessoas riam porque Mayara é diferente. Mayara ria porque somos iguais. Com ideias fora da caixa e o intuito de se realizar, Mayara trabalha para que nossa comunicação seja consistente com nossa essência.

Renata

Após um curso de hoteleria e trabalho como hostess, Renata Cardozo virou sócia das unidades do Higienópolis e Cidade Jardim. Renata ama sua equipe, seus clientes e todos ao sua redor. Espontânea, honesta e aberta para aprender e arriscar, Renata faz coisas acontecerem.

Vanessa Gomes

Vanessa trabalha para que a rede Santo Grão tenha uma equipe de pessoas altamente realizadas. Passou pelo salão e foi gerente de uma casa; hoje Vanessa cuida da Gestão de Pessoas. Forte mas generosa, é difícil de pensar em Vanessa e não se sentir contente.